sexta-feira, 24 de abril de 2009

Carteira de Trabalho

Depois de ir até o Poupatempo na segunda-feira e dar de cara com as portas fechadas devido ao feriado deles também prolongado, até que enfim tirei minha carteira de trabalho. Ela está bem vazia até o momento, porém, prontinha para ser preenchida!
"Espero que daqui a pouco tenha aqui um emprego de uns R$3.800..." disse minha mãe.
É... vamos ver, vamos ver...
Aliás, Geraldo Alckmin merece meu mais forte abraço devido a inauguração em 2002 desse sistema de primeiríssimo mundo que facilita a emissão de documentos e que foi considerado o "novo paradigma" da administração pública.

Feriado mega prolongado!















A pedido de mamãe, voltei para São Paulo só hoje de manhã. E de van!, que me pegou na porta de casa e me deixou na porta da outra casa, já que trouxe cabides, ursos de pelúcia, latas, porta-jóias, roupas, muitas roupas, enfim. Vi até o esbelto ator Marcos Caruso passeando com seu esbelto cachorro nas ruas de Higienópolis logo cedo...
Passei minha tarde utilizando meus contatos quentíssimos, já recebi resposta de alguns, recebi uma ligação surpresa da produtora perguntando se eu estaria available semana que vem para possíveis gravações de um filme publicitário de um banco, eu disse que sim... Agendei quatro visitas em agências também para a semana que vem e agora começa, definitivamente, minha peregrinação. E é assim que as coisas vão dando certo...
O frio chega de mansinho e por isso comprei meias novas - e confesso que bem infantis - para me acompanharem nessas noites sem cobertor de orelha... Não posso fazer nada, mesmo com meus já 23 anos, mas adoro meias de bichinhos com cores nada sóbrias como verde-limão e pink. Vai falar que não são uma gracinha?!
Finalmente, achei um sapateiro - argentino - que consertasse minha querida sandália comida pela cachorrinha da minha irmã por um preço camarada e não precisei jogá-la no lixo. Lixo jamais! E ela volta a ser usada com muito gosto, já que é demasiada confortável e bem bonitinha.
Descobri o nome do ator que malha na minha academia: Rodrigo Veronese! Que está bem sumido, diga-se de passagem, devido às gravações de Caminhos das Índias.
Tive aula hoje e nossa peça de finalização do curso começa a ganhar forma... ainda bem nublada, mas com forma... e recebemos a notícia de que um colega de turma passou nos testes do musical Spring Awakening. Fiquei extremamente feliz por ele. Talentoso, bom cantor e muito simpático.
Ao chegar em casa, ia fazer uma Vono de mandioquinha, visando já suas poucas 84 calorias, mas, como foi aniversário da amiga da minha roommate que está passando uns dias aqui em casa, guardei a sopa, joguei a água fervente fora, e tomamos um Cabernet, com queijos e patê de atum. Nada light. Vou tentar segurar as pontas no final de semana... tarefa muito árdua, confesso.
Mas essa foi a prévia do meu dia.
Novidades virão. Aliás, elas estão vindo sempre!
Boa noite!