segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Deprê

Nossa Senhora...
Sabe o que é ir dormir domingo sem saber o que fazer no dia seguinte? Sem saber o que fazer na também na terça-feira que se segue?
Ontem, pela primeira vez, fui ao Reserva Cultural assistir ao Uma Prova de Amor. Nossa... chorei que nem uma criança, filme lindo, vale a pena conferir! E fui lá para liberar as lágrimas mesmo, já que no trailer já senti um nó na garganta... depois, vi televisão até esgotar todos os canais... e o sono não vinha. Fui deitar pois já se aproximava das 3 horas da manhã. Rolei na cama, pensando, tentando não pensar, contando carneirinhos, multiplicando os carneiros, efetuando log do rebanho, enfim. Não sei que horas consegui dormir pesado. Mas demorou.
Acordei com a faxineira, que finalmente veio deixar a casa das 4 mulheres o brinco que merecemos. Sem planos, voltei a dormir. Acordei. Fui tirar o dinheiro. Vi que minha conta está negativo... e sem inspiração fiz um macarrão. Segunda-feira não é dia de macarrão, eu sei...
E estava até agora tentando achar testes, mandar fotos, procurando oportunidades, pesquisando um novo fotógrafo, embalada na trilha sonora de Adele. Deprê ou não?!
Falei para minha irmã de minhas atuais e condições e ela propôs: "Vem pra casa então ué!". Mas tenho aula amanhã... senão já teria voado para lá.
Mas quarta cedinho já pego a estrada, tendo ensaio já marcado para às 19h. Pelo menos tem o Porca Miséria para me salvar dessa porca miséria.
Ai ai ai...