quinta-feira, 7 de maio de 2009

Feliz!

Eu só tenho a agradecer. Hoje assumi para mim mesma que estou em uma das fases mais felizes da minha vida. Mesmo com toda a insegurança e incerteza, o mundo começa a abrir suas portas para mim, e começo a ver que o sonho é mais real do que jamais eu pude imaginar.
A semana caminha melhor do que eu esperava...
Estou cadastrada em mais 3 agências. Ou seja, ao todo, 5 agências disponibilizam meus dados e materiais e as chances de trabalho vão se multiplicando. Mas ainda falta muito chão para percorrer...
Hoje encontrei um grande e velho amigo que estava a trabalho aqui na capital e fomos a um restaurante japonês bem gostoso. E nos perguntamos quem diria?!, já que jamais pensamos 9 anos atrás que estaríamos um dia sentados num japa em São Paulo, conversando sobre o agora e o futuro... Ele relembrou o ano passado, quando eu ainda estava envolta numa nuvem negra de pessimismo achando que estava fadada ao fracasso, e que ele sempre tentou me falar que eu era capaz e boa em tudo o que fazia, e que ia dar muito certo na vida, qualquer que fosse a profissão a ser trilhada. Eu ri. Ele não era o único a me dizer isso. Eu juro que tentava acreditar na época... mas não conseguia. Hoje eu acredito.
De acordo com meu alto astral, me rendi a um sapato boneca vermelho de salto e sola de borracha... confesso que me apertou o pé, mas, uma graça. Perfeito para o batidão na Selva de Pedra.
Amanhã gravo meu vídeo book. Estava até agora ensaiando a curta mas densa cena.
Vamo que vamo e seja o que Deus quiser!