quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PROPAGANDA FOOT COMPANY PRIMAVERA / VERÃO

Sparkless

A semana começou sem brilho e foi difícil correr hoje. Foram duas voltas pesadas, nenhuma música da minha então incrível playlist satisfazia, quase desisti três vezes, mas pensava no tanto de bobeira que havia colocado para dentro nos últimos dias e terminei o percurso mínimo.
Não tive fome para almoçar... Belisquei apenas algumas frutas secas e um pedaço de queijo, fiz meu aquecimento vocal e fui gravar as locuções para a propaganda dos Brinquedos Bandeirante. Aproveitei e já dei uma espiada na apresentação da linha de brinquedos e te digo que adorei! "Patrícia Poeta, conhece? Não é sua irmã, é?", foi o elogio do produtor. Um trabalho completo: atriz, modelo, apresentadora, locutora e um pouco de roteirista também... Não tenho do que reclamar. Tenho recebido presentes maravilhosos nesses últimos tempos...
Ontem ainda não sei se fui incrivelmente esperta ou incrivelmente estúpida em declinar o Salão do Automóvel. Tinha exame médico e assinatura de contrato marcados para amanhã, mas pensei, pensei e cheguei à aliviadora conclusão de que não, não aguentaria dez ou quatorze dias pagando de gatona, com saltos homéricos, sem dormir nem descansar o suficiente, sem comer direito e sem exercício físico! Fora que para a carreira, em nada me acrescentaria. Para a conta bancária sim... Aliás, esse era o único argumento forte para que fechasse esse contrato. Mas tenho fé que trabalhos mais positivos virão, ou em consequência da sorte ou como frutos das sementes já plantadas.
Hoje eu estava no meio de uma chuva de granizo às 16h enquanto pela manhã me bronzeei com o sol que refletia no Ibirapuera e uso pantufas agora à noite. Vai entender o tempo dessa cidade!
Sem grandes reflexões nem bonitas rimas, é hora de ir para a cama, ainda com a agenda vazia para os próximos dias. O mês já foi por demais proveitoso!
Boa quarta-feira!