quinta-feira, 25 de junho de 2009

Never Tear Us Apart (INXS)

http://www.youtube.com/watch?v=XPR63gfcIR0&feature=related
Don´t ask me
What you know is true
Don´t have to tell you
I love your precious heart
I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never tear us apart
We could live
For a thousand years
But if I hurt you
I´d make wine from your tears
I told you
That we could fly
`Cause we all have wings
But some of us dont know why
I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never ever tear us apart...

Um bom dia!

Hoje não me segurei e me entreguei a uma Pizza Hut no almoço. Mas para compensar, eu andei, viu. E como andei!
Por indicação da minha amiga de workshop, à tarde fui conhecer o curso de tv de Fernando Leal. O máximo! Em um dia se ensaia e grava 5, 6 cenas... ele é severo e extremamente crítico e não passa a mão na cabeça. Foi bem objetivo em nossa conversa, e suas idéias a respeito da arte e da televisão bateram com as minhas, e assim pretendo ser sua aluna pelo menos no curso intensivo de julho. Sem contar que ao lá chegar dou de cara com Caco Ricci. Gato. Bem gato!
Aí, ao sair de lá, recebi a ligação do meu professor de teatro de Ribeirão a respeito da possibilidade de apresentarmos o Porca Miséria em Amparo, com duas apresentações dia 8 de julho. Um e-mail ao autor Marcos Caruso seria enviado hoje à noite, pedindo autorização para a apresentação. Vamos Ver! Tomara que dê certo! Que saudade de ser Miquelina e pisar num palco para uma grande e inspirada platéia...
Cabeça à mil, resolvi não pegar ônibus, e voltei à pé para casa, desde o SESC Consolação... até o outro extremo da Paulista... enfrentei fila no supermercado... comprei gelados! Eba! Agora eu posso comprar gelados... e fui para a academia.
Voltei para casa... tomei um belo banho quente, me arrumei, coloquei um salto que meu dia-a-dia de camelo pelas ruas, metrôs e ônibus não permite, e chamei um táxi para encontrar o namorado da minha mãe (meu "padrastro", afê, que nome horroroso!) que veio a São Paulo para um congresso, no Hotel Transmérica. Jantamos no restaurante do hotel, tomamos vinho, comi um petit gateau... e tive um pouco de glamour e colo que tanto precisava... Alguns olhavam com desconfiança para aquele homem e uma ninfeta, até que ele esclarecia: "Ela é minha enteada..." e alguns respiravam aparentemente aliviados. Voltei também de táxi, admirando a cidade que às vezes esqueço que tanto amo... foi uma noite ótima!
Arrumei uma carona providencial para Ribeirão sexta-feira na hora do almoço. E assim o universo volta a conspirar a meu favor... ou pelo menos volta a ser um pouco mais carinhoso comigo! Eu sei que mereço! `Cause I´m a nice girl, right?