quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Saúde!

Desde a linda formatura no sábado e de tudo o que se acumulou nela, dela e com ela (falar demais, frio, chuva, vento, calor, bebida, pouco sono, ar condicionado de hotel), acabei com uma rouquidão que se seguiu de febre, dor no corpo, cansaço, tosse.
Ontem era um dia para ficar na cama, mas tinha entrevista marcada na Tribo de Atores (correu tudo bem e preciso do que já sabia: novas fotos e sair das demais agências) e o último dia de aula de Fernando Leal. Cheguei em casa quase meia-noite, tremendo de frio, com uma fome que não aceitava nada para comer, alguns bons graus de febre, mais rouca ainda e muito cansaço. Dormi bem e hoje passei o dia deitada no sofá, vendo filme, tomando chá de limão com mel, enfim. Tudo para que sexta-feira, dia de gravação do curta Meio-Fio, minha voz esteja pelo menos 99%. Nem doente tranquila eu posso ficar... tenho prazo para ficar boa.
E aprendi que tudo o que temos que pedir a Deus, aos santos, à Iemanjá, às estrelas ou o que seja, é saúde. Porque do resto, a gente vai atrás! E isso não é papo furado!
Acho que precisamos mesmo fazer uma limpeza na áurea deste apartamento. O banheiro está inundado com gotas de água provenientes do andar de cima. É muita zica, meu Deus...