quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quarta com cara de segunda

Estava assistindo ao A Vida de David Gale embaixo das cobertas quando de repente um sono quase implacável agregado ao fato de que já sei o final deste filme incrível - e sabendo o final do filme, o filme perde toda a graça -, desliguei a tv, me levantei, tomei um copo de Ades sabor Vitamina de Banana zero açúcar e desliguei o computador. Mas numa dessas a consciência já pesou e sabia que me reviraria na cama devido às palavras e aos fatos não redigidos e religuei o bendito. E aqui estou eu!
Dormi bem hoje e fui acordada pelo nariz entupido às 9 e pouco da manhã. Ainda enrolei na cama e levantei por volta de dez e meia. O tempo estava nublado, fazia frio lá fora e aqui dentro... Tomei meu café, conferi meus dois e-mails e minhas duas redes sociais - me informaram da necessidade de aumentar para três com o Twitter que tanto tenho tentado evitar! -, coloquei uma roupa e fui buscar minhas roupas para reforma na costureira no Paraíso que ainda não estavam prontas... No caminho, recebi a confirmação das fotos para Decathlon segunda-feira. O job é meu! Aproveitei e comprei dois abacaxis e uma caixinha de morango para neutralizar a geladeira quase vazia em uma banca na calçada da minha antiga rua.
Voltei para casa, fiz meu almoço, lavei uma montanha de louças que parecia de um banquete para um batalhão e fui confirmar meus espaços na agenda que começa a se apertar. A gravação dos Brinquedos Bandeirante ficou então para sábado e quarta-feira.
Mandei meu material para uma grande agência e já recebi uma resposta positiva. Reenviei para uma outra que não me respondeu sobre o material de três semanas atrás que assim procedeu novamente. Azar o deles!
E aí... no intuito de fazer a digestão para então ir correr, não resisti e deitei no sofá da sala, delimitando um descanso de 40 minutos. Mas lógico que não deu para dormir! O telefone tocou, o MSN apitou... A agência que sempre me oferece a recepção nos jogos do Palmeiras me ligou, dizendo que havia me visto do comercial da pasta de dente e me perguntou se eu ainda fazia eventos. Ué! Deixaria de fazer eventos só por que a Colgate está no ar? Não é bem assim... o buraco é mais embaixo... Mas aí, sem grandes detalhes, recusei a recepção das 20h às 0h de amanhã. Esse mês posso me dar ao luxo de fazer isso. E entenda bem: não é luxúria. É ascenção profissional!
Também fui informada da renovação de veiculação de uma das propagandas do Shopping Interlar-Interlagos, ganhando assim um novo cachê! Mas não se anime, nem é muita coisa...
Coloquei uma roupa quentinha mas que não me fizesse assar depois de 40 minutos de corrida e fui enfrentar o frio da rua, devolvendo Vigaristas na locadora da Av. Cidade Jardim e depois subindo para o Ibirapuera. Claro que no meio do caminho começou a chuviscar e aquele arrependimento de "Por que eu não fui antes?" bateu mas não me espantou do exercício do dia. Nunca vi o parque tão vazio...
Voltei para casa e decidi por não dar uma passadinha de leve na Mokai - embora estivesse morrendo de vontade de me arrumar, ver pessoas e dançar - para preservar meu organismo em recuperação. Amanhã a passadinha será na Kiss, mas só até às 3 da manhã para evitar a crise de abstinência devido ao final de semana laborioso...
A cidade voltou ao normal e senti saudades do não-trânsito do feriadão...
E agora descalçarei minhas pantufas e me afogarei num mar de lençóis por enquanto gelados...
Boa quinta-feira!