quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Em alta!

Ah não! Aconteceu de novo! Perdi hora! Isso nunca acontece comigo, mas foi a segunda vez em um mês. Mas hoje a culpa não foi da balada... É que não programei direito o celular, que deveria ter tocado às 8:03h (detalhe para o 3). Estava eu aqui, quentinha na minha cama, já ouvindo as meninas conversarem e pensei: "Puxa, elas levantaram cedo..." e nada do meu despertador. Continuei dormindo... e quando achei realmente estranho a falação do lado de fora da porta do meu quarto, olhei no relógio e eram 9:45h. Voei da cama, desabafei rapidamente com as meninas, quase chorei já pensando na oportunidade que havia me escapado das mãos e liguei para a agência, pedindo desculpas e perguntando se poderia chegar mais tarde. Mas... eu deveria ir me acostumando... esse mundo não é nada pontual... me disseram que o cliente estaria por lá até às 11h. Em milagrosos 20 minutos, arrumei minha cama (sou maníaca, mesmo atrasada arrumo a cama!) e fiz minha maquilagem e dei um tapa na peruca. Nem tomei café, apenas joguei uma barrinha de cereal na bolsa e tive a brilhante ideia de pegar um táxi até Pinheiros. Aliás, gastar 20 reais é investimento para um evento que se Deus quiser me renderá 32 vezes mais. Cheguei às 11h e adivinhe só?! Esperei até meio-dia! No meio de tantas meninas - hoje assumo que não tão lindas assim... -, entrei na sala para seleção. Pediram que eu falasse sobre minha experiência em inglês. Depois falar o mesmo em espanhol. Esclareci que meu espanhol anda enferrujado, mas o inglês, just perfect! Sei que perdi pontos por ser um ou dois centímetros abaixo do que eles procuram, mas sei que ganhei por ser trilíngue, coisa rara entre meninas que trabalham com eventos. E agora é esperar a resposta, que será dada até quinta-feira. Torce aí!
Saindo de lá, adiei a visita à Daphne para semana que vem, aproveitei as proximidades e fui até o outlet da Adidas comprar uns tops de ginástica, lembrando que tenho 40% de desconto sobre qualquer peça, já que tenho minhas influências na marca no estado de São Paulo... almocei também por lá... e peguei um ônibus diretamente para o teste de Arouche By Night (www.arouchebynight.com.br), chegando exatamente às 14h no Largo Santa Cecília. E agora posso esclarecer algumas coisas sobre o seriado.... É um seriado gay, que mostrará a realidade da noite no Arouche, a ser exibido em canal aberto. Não sei exatamente em qual papel me encaixo, mas já despertei o horror de minha mãe, que clamou para que eu não interpretasse uma lésbica. Deixei bem claro por lá que sou mulher e que sou hétero. E lógico, esperei até às 18h para fazer meu monólogo. Eêêê legal. Mas encontrei amiguinhos de gravações anteriores, já troquei contatos, recebi elogios dos gays da parada, e, sempre válido. Engraçado que quando já estava para entrar na quente salinha do vt, recebi uma ligação de que fui pré-aprovada para um outro seriado - também gay - que provavelmente será vendido para HBO e veinculado em 2010. Mas nesse, a certeza de que eu faria uma lésbica. Na realidade, uma bissexual casada que trai o marido com Carol. Mas, isso é papo para dezembro... enquanto isso discussões são levantadas e botamos a cabeça para funcionar.
E de lá, fiquei direito para minha aulinha de tv. Fiz cenas bacanas hoje, gostei, mas... fui chamada de lado pelo Fernando e recebi broncas sobre o meu sotaque. Só sobre o meu sotaque. Mas p* que p*, achei que já tivesse resolvido esse engodo! Na realidade, sim, confesso que às vezes escapam uns porrrta, porrrteira, porrrtão... Melhorei, eu acho. Pelo menos achava... mas, not good enough. Droga! Fonoaudióloga?
E agora estou aqui... cansadérrima... mas feliz por ter tido um dia agitado. Fiquei de salto e maquilagem o dia todo... e as olheiras estão do tamanho do mundo.
Amanhã cedinho embarco para a Califórnia. Brasileira. E será um batidão de ensaio, peça, otorrino, oftalmo, angiologista, manicure e dentista. Eita lelê.
A-do-ro movimentação!