domingo, 20 de dezembro de 2009

Agora, sim! Férias!


Vivi em prisão domiciliar durante 5 dias. Não saí. Não bebi. Quase não falei. Tudo para me curar de uma doença que ainda não sei o que foi, se stress, se gripe, se resfriado, se efeito estufa, se culpa do aquecimento global. Tudo para me curar para estar boa para minha rápida cena em Meio-Fio. Era uma luta contra o tempo... e aproveitei até os últimos minutos antes de ir para as locações para descansar, fazer um último gargarejo, tomar um último copinho de xarope e a última vitamina C da embalagem. E acho que fiz tudo certo!
Gravamos a cena em um restaurante japonês na Zona Norte. Minha personagem foi trocada com a outra menor, mas acabamos nos doando algumas falas e o resultado, saberei quando tiver esse filme editado em mãos. Nossa cena não dura 5 minutos... mas já está valendo. O pessoal da produção, os atores, direção, gente boníssimas! Minha parceira de cena é uma baiana arretada famosíssima em sua terra, sim, pode acreditar. Cantora de axé, comanda trio elétrico no carnaval, apresentadora, repórter, faz tudo do SBT na Bahia. Mas como eu, peixe pequeno na grande alagada São Paulo. Meu parceiro de cena, roteirista de novela do SBT, ator, poeta, artista do mundo, querendo fazer parte do grande cardume. Ninguém ali é bobo, não. Estamos todos atrás do nosso lugarzinho ao sol. E que este seja um dos primeiros de muitos...
E agora me declarei férias, de verdade. Merecidas! Retorno a São Paulo não sei quando... preciso recarregar minhas baterias para começar o ano pique-total. Minha irmã, depois de um ano que estou aqui, resolveu vir a São Paulo. E agora eu posso falar à vontade! Vamos ao shopping, almoçar um japa e me despedirei assim da cidade grande.
Agora, só ano que vem!
Beijo para quem fica, boa viagem para quem vai!
Há rumores de que 2010 vai ser um ano 10! Veremos... Veremos...