quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fórmula 1

Sim, deu certo trabalho da Fórmula 1! Assim, já previ que meu mês de outubro será o mês mais rico até agora, já que também tenho os 6 dias do Salão das 2 Rodas e uma outra recepção para evento do HSBC.
Hoje quase morri de ódio... me ofereceram ser mestre de cerimônias em uma apresentação de um novo programa de MBA, na Paulista, quinta-feira que vem, duração de no máximo 1h. E seria meu maior cachê até então! Mas aí... como alguém lá de cima gosta que eu viva fortes emoções... lembrei-me vagamente que já tenho evento fechado para quarta, quinta e sexta, quando, em 3 dias, ganharei menos da metade do que ganharia com 1h desse gratificante trabalho. O compromisso e o profissionalismo me fizeram recusar. Dose, hein?!
Também me ligaram da Totem sobre teste amanhã para foto da Gafisa. É... com o pequeno detalhe que tenho peça aqui em Ribeirão amanhã. Também agradeci. Mas bom, pelo menos, o telefone está tocando, né, Madrinha?!
Tive ensaio do Porca Miséria. E a preocupação com minha voz só aumentou. Dá-lhe gargarejo com conhaque, limão e sal!
Confesso que estou com medinho de amanhã... como estou desligada do teatro desde julho, esfriei na frente das câmeras. Mas vai ser gostoso demais! Passarei a tarde estudando, até que minha mãe chegue em casa para enrolar os famosos bobs nos cabelos de Miquelina Buongermino.
Minha família toda vai, pela terceira vez, conferir as falcatruas da italianada.
Espero que dê tudo certo!
Eu amo essa vida!
Tá vendo?! É só me darem oportunidade que o céu volta a ficar azul. Falando em céu azul, que calor nessa cidade... acho que já estou me acostumando ao climinha ameno da capital...