sábado, 11 de abril de 2009

Happy Birthday to me!

Se existe um dia especial no ano, esse dia é o seu aniversário!
Afinal de contas, é o dia em que seu celular mais toca... que mais recebe scraps... que recebe tantos presentes (ou não), assim como mil abraços e beijos... que ouve os mais sinceros votos (e às vezes nem tão sinceros assim) de felicidade eterna, saúde e sucesso... que come até explodir... e que pode beber idem... o dia que pode ser totalmente dedicado ao ócio, ou dedicado às pessoas mais lindas que dessa sua trajetória fazem parte: família e amigos. E o mais importante: é o dia que se repetirá apenas 365 dias depois.
Não sou católica, mas eu rezo quase todas as noites e sempre agradeço por mais um dia, pelo dia que virá e pelas lindas pessoas que tanto amo e que acompanham nesta louca jornada chamada "vida". E assim está sendo meu aniversário, desde às 21:30h de ontem: dedicado à comemoração.
2.3! Meu motor está ficando cada vez mais potente! É hora de virar gente grande... mas eu sou grande desde sempre, tanto de altura, quando de cabeça, quanto de responsabilidade e de pensar grande. Ou seja, é hora de continuar grande ou talvez maior ainda!
Hoje é o meu dia. Que dia mais feliz!