sábado, 10 de outubro de 2009

Quarto dia!

Essa coisa de evento é curiosa...
Por 6 dias o Anhembi se torna minha casa. Por 6 dias eu coloco a mesma roupa, acordo no mesmo horário, chego no mesmo horário, falo as mesmas coisas, faço a mesma maquilagem... Eu sinto que dormi por lá. O banheiro se torna o banheiro das recepcionistas... trocam de roupa, fazem cabelo, se maquilam, comem, dormem, enfim... O translado do metrô até o evento a mesma coisa... é hora de retocar o pó compacto e o blush, trocar o tênis pelos scarpins e já começar a aguentar as bobeiras dos homens que têm a "sorte" de sentarem-se ao nosso lado.
Mas com o passar dos dias a gente vai dando um jeitinho de driblar a mesmice. Hoje resolvi finalmente sentar nas motos. Aí, meu filho, a rotina foi outra! Hoje paguei de modelo. Aliás, quem faz evento é modelo? Bom, o pessoal considera que sim. Foram muuuuitos flashes. Engraçado. Não cansei tanto... dei umas risadas... ouvi cantadas bizarras ( do tipo: "Moça se eu levar essa moto você vem junto no pacote?") e mostrei que manjo de moto. Atriz, né, meu bem. Mostro credibilidade, dou toda as características técnicas de cilindradas, cavalos, preço, lançamento, freio a disco, polímero e bla bla bla. Amanhã vou botar banca dizendo que tenho uma Bandit, de 650 cilindradas e 4 cilindros. Mal ae. E vou dizer que tenho uma tatoo nas costas bem louca. E aí os caras não vem pagando de espertinhos, me testando para saber se realmente sei do que tô falando.
Eles dizem que é raro as modelos saberem informação. Ficam só lá... sentadinhas... sorrindo... e nem sabem qual o motor da moto que durante 6 dias as carrega. Eu sei! Não só da que estou sentada, mas de uma grande parte da linha 2010, seja motos, trimotos, quadriciclos.
Hoje comi 4 chocolates da Montanha. Dois eu comprei e dois eu ganhei. Eita beleza! E estou faminta!
E amanhã é o quinto e penúltimo dia. Minha irmã que mora em Floripa vem para São Paulo visitar a feira, já que seu namorido se tornou, junto com o pai, dono de uma loja de capacetes. Essa será a alegria que motivará o meu dia.
Mas hoje foi legal!
E o frio... ai, o frio...