quinta-feira, 27 de maio de 2010

Semaninha light!

Hoje comemoro 3 semanas de Itaim! 21 felizes dias de Itaim!
Não tô trabalhando esses dias, é verdade. O despertador toca às 10, 10 e meia e posso prolongá-lo sem grandes consequências. O que não é bom. Mas é. Essa semana retomei meus exercícios há duas semanas abandonados e já senti a diferença na balança. Anteontem tomei um susto quando vi que tinha engordado consideravelmente. Fiquei triste o dia inteiro, me martirizando por todas as escapadelas que dei e que feririam meu regime de meses. Mas hoje já subi de novo e lá se foram 2,5kg. Ufa! Além disso, tive tempo de pendurar meus quadrinhos sobre a cama e centralizar meu espelho - agora posso ver meus pés! -, comprar tudo o que faltava de higiene e alimentação, lavar na mão algumas peças pequenas - estamos com a máquina quebrada e nao sabemos se compramos uma nova... se não compramos... - e levar na lavanderia casacos e terninhos. Eu precisava dar essa organizade na vida, sabe?!
Segunda-feira, depois de me frustrar ao ver que Entre Irmãos não estava mais em cartaz, assisti com um velho amigo ao novo filme de Woody Allen, Tudo Pode Dar Certo. Muito bom! Diálogos incríveis, história nada fora do convencional mas personagens deliciosos. Assim, fui obrigada a encomendar no camelôzinho da Joaquim Floriano o filme de Jake Gyllenhaal, Natalie Portman e Tobey Maguire, porque olha, vamos combinar que pagar R$9,50 por uma locação é demais, né?! Não vou fazer apologia da pirataria, mas os preços de cinema e dvd estão um roubo! Que me desculpem os defensores das boas maneiras e dos bons costumes, mas não serei hipócrita aqui. Assumo que nunca comprei dvd pirata. Ainda. Mas baixo música e filme pela internet sim - apesar da imensa dificuldade de sincronizar a legenda com o filme. E sem culpa! Não tenho dinheiro suficiente para suprir todas as minhas necessidades culturais. E vou comprar o Entre Irmãos sim, que deve ser fantástico. Sabe aquele filme que só o cartaz já te arrepia?
Ainda não temos resposta quanto ao apartamento, se a proprietária vai aumentar o aluguel, nem quanto, nem quando. E nossa fiação continua problemática, ainda precisando tomar banho em 7 minutos cravados no relógio. Mas tá bom!
Amanhã, finalmente - rufem os tambores! - encontrarei meu fotógrafo. Ontem sentei na frente do laptop a fim de decidir de uma vez por todas quem seria o sortudo a tirar as fotos desta que está a um passo da Globo e a dois de Hollywood. Comparando trabalhos, decidi entre ele e mais um e amanhã já marcaremos uma data para o book. Tá na hora!
Quanto a trabalhos, apareceram algumas pré-seleções em eventos, mas nada de concreto. Estou sem pressa. Ainda acredito que os tempos de bonança se aproximam...
Hoje finalmente dei uma bola dentro na aula, recusei convite para a Mokai, me guardando para o Boteco São Bento amanhã com as amigas (onde eu sinto que vou encontrar um outro homem da minha vida de camisa social e cabelinhos enroladinhos) e uma possível Mokai no sábado. Mas como a data das fotos se aproxima, não posso exagerar! Fazer dieta não é nada fácil... tem hora que tudo o que desejo é uma barra de chocolate. Até aqueles Suflairs à venda na porta do metrô - sabe-se lá de onde vieram... - me salivam.
A alguns dias da Copa... enfim. É isso. Aliás, "enfim" tá na moda, né. Todo mundo fala "enfim" hoje em dia! Amigos, repórteres, jornalistas, famosidades... Eu, por exemplo, estou super adepta desta palavra no meu vocabulário.
Boa noite! A gente se fala... E viva Rogério Ceni!