segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dias movimentados

Andei desaparecida por uns dias e muita coisa aconteceu. Mas, como meu blog prioriza meu lado profissional, contarei as boas novas da carreira de atriz, que por enquanto não são palpáveis, mas suficientes para que a animação subisse às alturas... Lembram-se do teste para celular da segunda-feira? Não fui editada exatamente para o papel proposto, mas aguardo respostas para um segundo papel, também para a mesma marca, já que se tratam de quatro vídeos para internet. Será?
Também na sexta-feira pela manhã recebi a ligação que achei que fosse receber: estou editada para o supermercado de terça! Não adianta... eu já sei qual é a vibe de quando se vai bem em um teste e de pelo menos garantir suas chances de ganhar moral com a agência e com a produtora sendo editada. Foi o que senti com a propaganda do governo, com a Colgate, o que senti com Coca-Cola... Será?
Ou seja, amanhã meu melhor amigo será meu celular, já ansioso aguardando pelas confirmações. Eu disse que tudo o que precisaria neste final de ano era de apenas mais um bom trabalho. Imagine ganho dois? Seria uma bênção e obviamente meu currículo e minha conta corrente agradeceriam!
No mais, listo um recado de voz de uma importante emissora que pelo meio do networking tão sagrado nessa vida recebeu meu dvd book em mãos lá no Rio de Janeiro e me chamou para um registro de vídeo aqui em São Paulo, uma quinta-feira de boemia com direito à show sertanejo no para mim inédito Villa Country e uma posterior já moribunda Kiss ´n Fly às 3 da manhã, além de um final de semana incrível no Guarujá com amigos e novos amigos. Caso queira saber todos os detalhes sórdidos da vida pessoal - um pouco mais atribulada que a profissional, eu diria -, me ligue ou então, torne-se meu amigo íntimo a ponto de saber tudo o que se passa nesses felizes últimos dias de dezembro! E tudo graças ao banho de sal grosso... Será?
Uma ótima semana! Torçam por mim!