segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um ótimo final de semana!

E junho caminha para seus últimos dias...
Tive um final de semana movimentadíssimo e completamente boemio, que consistiu em Ibirapuera, jogo morno do Brasil, Boteco São Bento, Mokai, escolha de cenas para o video book, uma festa incrível num casarão no Morumbi, dois dias de ressaca, amigas e novos amigos e um rodízio japonês para completar.
Uma boa notícia: sexta-feira faço minhas fotos! Tchanã! Finalmente! Que rufem os tambores! Meu impasse fisiológico estará resolvido até o meio da semana e assim finalizo a minha "to do list". Não dava para esperar mais, não teria porque esperar mais. Nesse mundo onde temos que ter bala na agulha - especialmente no momento em que o SBT começa a testar novo elenco para a nova novela -, é hora de se movimentar! A partir de agora fechei minha boca, não vou ingerir uma gota de álcool nos próximos cinco dias e dá-lhe chá verde! Além disso, preciso marcar mão, pé, depilação, corte de cabelo e muita corrida no parque.
Assim, já coloquei na minha agenda que após a sessão de fotos, passarei ou no Burger King ou na Pizza Hut e vou sim me deliciar com um Whopper com fritas ou uma metade Super Supreme/metade Corn Bacon só para comemorar. Mas fiquem tranquilos, não vou desandar na dieta. Vai ser só um descarrego dessa tensão de quilos, calorias e peso na consciência que me acompanhou nos últimos meses.
Um ótimo começo de semana para você!
Bolão para amanhã: 2 X 1 Brasil.