sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Personal Stylist?

Um amigo muito querido me disse: "Você já está precisando de um personal stylist"... hahaha... Eu?! Ah não, pára. Só errei na escolha da blusa preta de suplex para a apresentação do meu primeiro programa, que foi na verdade um pedido do Faé (meu... diretor?!... ah, do dono do programa...). Calma ae também, né...
Amanhã vou à Guadalupe (loja do Boulevard, adoro!), comprar umas blusas monocromáticas, com manga. Best choice!
Eu estava fazendo propaganda da estreia do Sport & Ação. Parei. Depois que me vi, parei. Quem assistir, assistiu, se não, só o próximo, quando minha roupa será melhor escolhida.
Preciso emagrecer, isso é um fato. Desde a praia de 26 de dezembro, estou uma eating machine. E hoje ainda almocei e jantei no Mousse Cake (crepe de alcachofra gratinado e fetuccine ao molho de queijo brie e mostarda, respectivamente). Assim também não dá, né, Dona Stella... e com essa minha indecisão de São Paulo/Ribeirão/o que fazer?/o que não fazer?, estou sem academia há quase um mês. Aliás, há um mês.
Mas, semana que vem, já procuro uma bacana em São Paulo. Let´s work out, honey!
Mas, personal stylist? Eu? Só quando chegar no tapete vermelho.

Um comentário: