terça-feira, 3 de março de 2009

¡Congratulaciones!

Senhoras e senhores, é com grande prazer que vos digo: ultrapassamos os 100 acessos no blog! Acho isso fantástico. E bora lá rumo à casa do milhar!
Meia-noite e vinte de terça-feira. Cabei de comer japa, mas nem tava tão bom.
Minhas malas estão prontas para retornar à capital depois de um gordo final de semana. E eu também estou pronta dessa vez. Mais tarde tenho aula e preciso ensaiar a coreografia para a música Tô Tentando. Quarta devo fazer programas culturais na selva de pedra, programas de turista mesmo, sabe?! E tem reunião com a galera do teatro à noite (galera muito séria pro meu gosto. Existe a urgência de marcar um bar!) na tentativa de marcamos um encontro semanal extra. Quinta-feira encontro uma pessoa que pode me ajudar em muita coisa. Estou levando na bagagem uma calça social e uma camisa já que estou sentindo vibrações profissionais positivas para esse começo de ano. Sexta só Deus sabe. E sábado tenho formatura de uma querida amiga, and life still goes on. Isn´t it awesome?
Uma amiga da Suíça me disse uma vez que awesomeness combina comigo. Deve ser culpa do signo de áries, né.
Buenas noches!

Nenhum comentário:

Postar um comentário