domingo, 15 de março de 2009

Final de semana incrível!

Domingão! Malas prontas... muitas malas... arrumei uma carona especial com meu tio para São Paulo, e já aproveito para levar algumas várias coisas como o meu querido e velho edredom e minhas almofadas de flor, borboleta e folha. Não vejo a hora de meu quartinho na capital virar realmente meu...
Foi um final de semana delicioso, dedicado inteiramente à família: jantar com a família, baile com família, fotos com família, festas com a irmã, blitz com a irmã (jajá conto sobre esse fato inédito na minha vida... quando chegar em São Paulo... no escurinho da sala, eu relato o episódio surreal...), japonês com a família... churrasco com a família toda... Eu não poderia viver sem eles... às vezes dói pensar que a distância só tende a aumentar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário