quinta-feira, 12 de março de 2009

Mudança, cachorros e poodles

Sabe aquela expressão "O bom filho à casa torna"? Pois é, minha irmã mais velha voltou, acompanhada de suas duas poodles incansáveis, e com isso o apartamento aqui em Ribeirão ficou pequeno. Agora, mãos à obra para procurar um novo lar!
Já me falaram que poodle não é cachorro, poodle é poodle. E falando em cachorra incansável, a Bolachinha, a mais nova, de apenas 4 meses, é uma máquina de morder, destruir pé de mesa e de sofá, de fazer cocô, de fazer xixi, de latir... hoje por pouco ela não destruiu minha bolsa preferida, após comer um pacotinho de balas que estava no bolsinho lateral. Eu tinha me esquecido da vitalidade dos filhotes, já que o Porco - a primeira poodle da família - já passou dos 13 anos... Às vezes perco a paciência, às vezes nem tenho paciência, mas ela é uma gracinha. Dá vontade de esmagar...
Amo cachorro! Um dia quero ter um labrador... será que ainda vou ter paciência para criar um labrador? E se ele for igual ao Marley (sabe, de Marley e Eu?)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário