terça-feira, 17 de março de 2009

Work it out, girl!

Não me deixei abater com a notícia tensa de ontem à noite...
Hoje foi um novo dia, fui ao supermercado, consegui gastar menos, e finalmente, depois de dois meses de sedentarismo involuntário, comecei a academia!
Após pesquisas de preços, comparações de preços, de horários de aulas, de instalações, de distância e praticidade, decidi meu novo lugar de malhar. Incrível! Tudo bem que estou pagando 4 vezes mais do que pagava em Ribeirão, mas nesse momento de otimismo, vou abstrair tal fato e me deliciar com a tecnologia do lugar.
Mas, aquela coisa, né... primeiro dia... pessoas estranhas (apesar de eu ter encontrado dois conhecidos, uma amiga que não via há séculos e um unespiano...)... aparelhos estranhos e modernérrimos... me sinti a estranha do ninho e odeio esse sentimento, como odeio... Mas nada que uma semaninha não resolva. Jajá tô manjando tudo e me sentirei em casa. Vou aproveitar todo meu tempo ocioso-involuntário e fazer todas as aulas possíveis, inclusive as de dança que a academia oferece. Finalmente vou fazer aula de dança na minha vida. Sempre quis, nunca fiz.
Odeio ficar parada, já estava pirando, e essa academia vai dar um up na auto-estima e nas partes molengas do corpo, lógico.
"E aí, está gostando de São Paulo?", todos perguntam. Estou tentando continuar a amar São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário