sexta-feira, 17 de abril de 2009

Inri Cristo

Que loucura, né.
Jô Soares acabou de perguntar para Inri Cristo: "Você acabou de ressussitar, né?! Páscoa..." e mandou uma logo em seguida: "E os filmes, como por exemplo o do Mel Gibson sobre a sua paixão, você assistiu?".
Hahahaha... será que ele anda pelas águas? Será que ele realmente acredita que é o filho do Homem? Porque tem louco para tudo nesse mundo, a gente sabe, mas existe muito charlatanismo a cada esquina, e a gente também sabe. Não sei como esse cara se sujeita a ir a programas de televisão, já que é motivo de deboche a cada instante. O pior são aquelas "Inriquetes", que se vestem do manto da Virgem Maria e ficam segurando as coisas para o "Emissário do Pai" e ainda cantam! Ah não. Estamos à beira do apocalipse, sim, mas esta pessoa, com esse sotaque mais falsiê que o meu italiano na peça Porca Miséria, é increível. Fala sério. Ele é hilário. E engraçado que ele começa a ficar bravo a cada crítica que recebe...
Well... Meu dia começou mal... foi difícil levantar da cama... acho que não esbocei UM sorriso na academia de manhã... mas as surpresas apareceram, tive uma ótima aula de teatro hoje e vou dormir feliz da vida. Tá vendo... eu falo...
Neste momento estou com meu pijaminha rosa de frio, minha meia rosa no pé...
Boa sexta-feira!
Um beijo e um queijo (mais uma vez em homenagem ao meu tio Luiz)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário