domingo, 26 de abril de 2009

Mais informações sobre a picaretagem...

Ao pensar hoje na vida, me lembrei do infortúnio da picaretagem do grupo de teatro do mês passado... Coincidentemente... Agora, na busca incessante por anúncios de vagas e testes para atriz, achei no fórum da comunidade da Central de Atores no orkut a dúvida de uma pessoa a respeito de um grupo que se denominava Mundo Cênico, que um dia foi Gualharufas, e antes Mundo Encantando...
Até então eu evitada dar nome os bois, mas a denúncia hoje vai ser mais direta. Desculpe picaretas, mas está comprovado que não se tratou de uma perseguição apenas para com a minha pessoa, mas vocês são realmente CARAS DE PAU. Na comunidade existem relatos de pessoas que foram enganadas por esses profissionais fajutos, do jeitinho que eu previ assim que bati o olho em cada dos componentes. Infelizmente é bom quando podemos compartilhar as tristes desventuras da vida com aqueles que já vivenciaram o mesmo que você, pois é quando você se sente de alguma maneira acolhida e vê que não é a única. E que sempre há alguém que está ou que passou por uma situação pior do que a sua. Para quem tiver maiores interesses em saber os detalhes de uma picaretagem, aqui vai o link.


Como eles são patéticos. Patéticos. Tenho dó de pessoas assim. A gente ainda vai se ver lá na frente. Quer dizer, eu na frente e eles atrás e abaixo. Muito abaixo. Mas do que já estão, coitados. Ah, mas vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário