sábado, 2 de maio de 2009

Começo de Maio

Maio. Já. Meu Deus, como o tempo voa!
Hoje foi aniversário de mamãe e pela primeira vez em meses, os 4 filhos estavam reunidos. Lindo! Lindo!
Almoçamos no Barbacoa, cortamos um bolo delicioso e comemos o bolo delicioso.
Agora à noite, revi minhas amigas mulheres que estava com tantas saudades... tentamos colocar os papos em dia, contei parte das minhas novidades, elas ficaram chocadas e felizes e já estão na torcida para o ouro...
Amo minhas amigas. Amo!
Comemos, bebemos, comemos, conversamos, rimos, tiramos fotos, muitas fotos, lógico.
Mas eu estou um bagaço. Duas noites pouco dormidas.
E agora começou uma chuvinha fina na Califórnia brasileira... um friozinho gostoso...
Vou parar por aqui. A semana vai ser pesada, ai ai ai. Adoro!
Boa noite, bom mês das noivas. Ai como tenho medo dos papos sobre casamento... e eles estão cada vez mais próximos... e eu cada vez mais longe.

2 comentários: