quinta-feira, 21 de maio de 2009

Networking!

Aproveitei que a internet do vizinho está extremamente simpática, e nunca fiz tantos cadastros como hoje. Esse mundo do networking é o que há... agora, é só aguardar os retornos e os possíveis telefonemas.
Como meu celular ainda é 16, sempre ligam em casa, e fico preocupada em perder os contatos. Ontem, mesmo no celular, perdi 3 ligações do SESC-Senai, até agora não sei exatamente para o quê... e hoje não retornaram... oportunidade de trabalho com certeza! Tentei retornar, mas era PABX.
Também recebi a ligação de um garoto da USP marcando uma reunião para sexta-feira para a gravação de um curta. Não sei de maiores informações, mas sexta-feira estarei lá para saber.
Visitei a agência C&M hoje. Mas confesso que saí de lá meio cabisbaixa. Ouvi algumas críticas como: "Stella, seu sotaque é um problema. Eles são muito chatos com isso, então se policie no seu "r"." Ok. Eu já estou fazendo isso há algum tempo. Ouvi algumas críticas em relação à qualidade das fotos (não da modelo, tá!), e pediram que tirasse novas. Eu sei que preciso de fotos novas. Mas estou cadastrada! A mulher me perguntou por quais agências estou vinculada e não soube dizer todas. Ou seja, preciso fazer uma lista de todas as produtoras e agências que me cadastraram, porque isso já está virando zona! Aí, andando pela primeira vez na Rua Pamplona, com lojas incríveis e baratas, não senti vontade de comprar nada. Isso quer dizer o quê? Preocupação e auto-estima baixa. Minha cabeça essa semana está meio conturbada, "pilhada" como as meninas disseram uma vez...
Também efetuei minha inscrição no workshop do Luciano Sabino, o diretor da próxima novela das 8. Eu ainda tenho muito que aprender sobre tv e bem que ele podia me amar, né, e me levar direto pro Projac, pulando algumas barreiras, diríamos, burocráticas, nas quais meu material já está envolvido...
Ao lançar a idéia para algumas amigas trabalhadoras de sair para jantar e ao não receber nenhuma resposta, cheguei em casa na dúvida de: cinema ou aula de aeroboxe? Pensei no que faria melhor para minha cabeça, e sem muitas opções de filmes, fui assistir Wolverine, acompanhada de uma pipoca com manteiga especial! Hugh Jackman é o cara e está em sua melhor forma e Will.I.Am. agora é ator. Uh la la. Gostei. Para entretenimento, mais um ótimo filme da Marvel!
Assisti a alguns programas da tv, já que quarta-feira para mim é o dia da melhor programação e estava até agora na batalha dos materiais e e-mails.
O frio bateu a minha porta e ouvi hoje de um estilista no GNT Fashion: "A mulher que tem 1 milhão de dólares no banco é poderosa. Já a mulher para a qual dizem que gostam de seu trabalho é forte. Eu prefiro a força.". Eu também prefiro a força. Apesar de que poderosa desse jeito também não seria nada mal. Achei legal registrar esse pensamento. E você, o que acha?
Eu estou naquele momento pré-TPM. No frio. Em São Paulo. Sem grandes perspectivas de trabalho. Sem emoções nos últimos dias. Sem ainda saber o que fazer daqui 2 meses e meio. Mandei um e-mail carente para minha mãe: "Mãe, por que é que você não me escreve?".
Carência? É, um breve período de carência... é a vida na Selva de Pedra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário