quarta-feira, 24 de junho de 2009

E assim fez-se a luz!

A montanha-russa que teimava em continuar descendo bruscamente, deu uma estabilizada. Depois de 20 protocolos... de muitas lágrimas... depois das ligações simultâneas de todos os envolvidos e de muitos com dó dos envolvidos... depois de até a síndica do prédio se comover com nossa trágica e nunca antes vista história... depois de 6 noites no escuro... de copo quebrado... de muito dinheiro gasto... de banho gelado... de lente perdida... e uma petição jurídica, temos energia!
Como somos dependentes desta maldida! E como a vida tende a caminhar mal quando nos faltam os princípios básicos de sobrevivência. Respiro aliviada com todas as luzes da sala acesas, tentando me livrar da zica dos últimos dias. Não quero falar mais sobre isso. Passou. E espero que ganhemos um bom dinheiro com a indenização. Sim, porque, Eletropaulo, vocês vão pagar por isso!
Enfim... fui na Tribo de Atores. Levei um toco. Mas um toco gostoso... que doeu até o estômago e me colocou fora da órbita mais uma vez, sem saber o que fazer. A agente me perguntou em quantas agências estava. Citei 6, ocultando algumas outras. A Tribo não aceita isso, já que trabalha com exclusividade com atores que querem ser atores e nunca figurantes, já que a Tribo coloca atores em papéis principais em propagandas e na televisão. Ela me abriu os olhos a respeito da figuração: "Páre agora de fazer figuração, seja em novela ou propaganda!". Pediu para que eu tirasse meu material das agências, e escolher apenas 1 ou 2 que valham a pena, já que eu estou em circulação nas mãos de muitos produtores de São Paulo que se perguntarão: mas ela é figurante ou atriz?. Disse para que eu trabalhe com eventos e isso não me queimará no meio, e que a Tribo teria dificuldades em trabalhar comigo desta maneira. Disse que tenho um estilo de mulher brasileira muito interessante e muito procurado, mas que preciso me diferenciar, seja em canto, seja em dança, ou no que for, já que o mercado para mulheres está extremamente concorrido. E que voltamos a nos falar mais para frente. Complicado. Contei a ela sobre minha meta e sobre a necessidade de se ganhar dinheiro. Ela sabia de tudo isso. Agora preciso pensar no que fazer...
Já estou com minha pasta completa para dar entrada no DRT, espero que consiga! E aí será outra história.
Amanhã assistirei à aula de interpretação para tv de Fernando Leal, indicada por uma companheira de workshop. Dependendo, posso me tornar aluna no próximo semestre.
Não sei. Não sei. Não sei.
Sexta estarei em Ribeirão e sábado quebro tudo (hahaha até parece!) na Festa da Lagoa!
Uma boa noite cheia de luz para você! Pelo menos isso agora eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário