terça-feira, 14 de julho de 2009

Nada para contar...

Ah... não tenho nada de útil para contar...
Essa noite eu passei muito frio! Fiquei uma hora tentando dormir, tentando me aquecer, e mesmo com meus dois edredons, o cobertor que reveste o lençol, minha meia no pé e meu pijama mais quente, não foi suficiente. Só consegui dormir quando criei vergonha na cara, levantei e coloquei mais uma meia e mais uma calça. Aí sim!
Academia, supermercado, aula de tv...
Ah, hoje comprei o salgado mais caro da minha vida. Estava eu, fazendo meu treino de membros superiores na academia, e comecei a sentir uma leve fraqueza... sim, para quem não sabe, sou meio hipoglicêmica. Digo meio porque nunca fiz exame e nenhum médico diagnosticou tal problema, mas eu sinto os sintomas, e portanto, sou meio hipoglicêmica. Parei para pensar e lembrei que meu café não foi dos mais reforçados... apesar de uma fatia de pão com Polenguinho, um caqui e um iogute... Mas bom... aí desci para comer um salgado da cantina da academia. Opção: esfiha de ricota. "Quanto é?" 4 reais! Jesus... e ruim ainda!
E estou no aguardo de um último documento que esqueci de trazer de Ribeirão para fazer minha visita ao SATED.
No mais, é só.
Para evitar a pobreza no blog, enviarei mais uma música que modéstia à parte, valerá a pena escutar.
Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário