Passei a manhã toda decorando meu solo. Devo ter repetido umas 10, 15 vezes... "Dever cumprido", pensei. Passei a música para minha lista de áudio do celular e fui, alegremente, pegar o ônibus para a Estação. Chegando na rua, para meu desespero, a música não estava na minha playlist e voltar para casa não daria tempo. Ao sentar no ônibus... passei a primeira metade na minha cabeça, ok. A segunda... segunda?! Branco. Branco total! Ao entrarmos na van, colocamos o cd para passarmos nossas respectivas músicas, já que Ariel também era nova neste show. Desespero total. Eu não conseguia cantar nada da segunda parte... nada! Meu trabalho havia sido em vão. A viagem para Valinhos foi mais longa do que imaginei. Mas, fui aproveitando cada momento. Deu 21h, era hora de Úrsula entrar. A roupa, incrível! Maquilagem, modéstia à parte, fantástica! Entrei muito bem, mesmo ainda um tanto quanto insegura por nunca ter feito aquele show, mas levei numa boa. Errei, errei sim, mas para os que não conheciam o espetáculo, não errei. Arranquei algumas risadas dos adultos, captei a atenção das crianças, gerei um medo repentino mas depois um carinho infindável da aniversariante, dublei a música com alguns brancos, mas foi. E o show foi ótimo! Ótimo assim, considerando as duas estreantes que jamais o assistiram nem ensaiaram. Algumas crianças não largavam meus tentáculos, alguns adultos se aproximavam curiosos e recebi elogios pela minha entonação de voz. E decidi não me martirizar pelos meus erros já que milagre ainda não faço. Mas nosso trabalho foi aprovadíssimo e nunca distribuimos tantos cartões da Estação... Aliás, meus companheiros do dia - Princípe Erick, Ariel e Sebastião -, ajudaram a terem sido horas prazerosas. Cheguei em casa quase 1h da manhã e estava até agora arrumando as poucas mas valiosas fotos da noite. E já são 3h! Amanhã sabadão, se o tempo estiver bom rola uma piscininha, devo dar um pulo na ShoeStock e às 18h, serei Elizabeth, com o vestido desta vez devidamente ajustado e experimentado. Aqui não tem moleza não, tá pensando o quê?!
Ser Úrsula é ser poderosa. E agora que já peguei o traquejo da coisa, mande bala, Estação! Nem preciso dizer que amei, não é?! Fora que a Pequena Sereia é meu filme infantil favorito. Sabe como se chamava minha Barbie? E meu Ken? Óbvio...
Bom final de semana!
Nossa o ritmo de quem faz evento é outro né?! eu acabei de entrar em casa cansado...mais foi só por pouco tempo...logo perco o sono e cá estou eu lendo suas aventuras...li dia o 13 e logo no refresh da pagina aparece um novo capitulo!!!Bônus...Agora vou passar horas revirando minhas musicas....renomeando fotos p/site....msn ...enrrolando áté o sono me derrubar.
ResponderExcluirO problema é que quando pega o ritmo das festas e eventos nunca mais vc é o mesmo, nunca mais mesmo...sobre horas semanais trabalhas...flexibilibade...liberdade...dinheiro..é complicado pra voltar ao mundo normal, sentado no escritório fazendo orçamento, projetos, balancetes...é não sei não mais eu peguei gosto por esta vida desregrada e ótima, xô rotina!!!
Boa noite..opss Bom dia até a próxima visita.
Marcel Y
É, Marcel... Mas como tudo neste mundo, essa vida desregrada tem seus bônus e seus ônus. Ainda não sei o que prefiro, já que a realidade é uma só. Mas que às vezes dá saudade dos horários rígidos da escola e da vida regrada, isso dá. Às vezes, eu disse.
ResponderExcluirUm beijo!