terça-feira, 24 de novembro de 2009

À toa...

Sabe aqueles dias quando você só tira seu pijama para ir tomar banho, isso quando já é noite? Tudo bem, normalmente isso acontece num sábado ou domingo... mas assim foi minha segunda-feira. Troquei meu babydoll por uma camisola! Não tive nem coragem de descer até o parque, fora que o tempo fechado não estava nada animador...
Aí, à tarde assisti A Última Ceia, com Halle Berry, Billy Bob Thorton e Heath Leadger. Eu já havia assistido a esse filme quando lançou e me lembrava de que era muito bom. Mas aí, com a indicação de Fernando Leal, constatei que é super bom. Atuações fantásticas! Tanto é que Halle foi a primeira atriz negra a ganhar o Oscar, e foi com esse filme. Mais do que merecido!
Depois, me rendi ao sofá e a um episódio de Felicity. Já à noite, depois dos meus exercícios da fono, com as meninas e um balde de pipoca, assisti ao libanês Caramelo, gostoso de ver, fugindo um pouco da cultura hollywoodiana.
E só. Dia preguiçoso, cultural e gastronômico, por opção e por falta de opção!
Essa caldeira está morna! Está na hora de aumentar o fogo, minha gente!
Já marquei meu cabeleireiro para o casamento. E ainda sem resposta sobre o trabalho como mestre de cerimônias... continuo no aguardo, já planejando fugir novamente para Ribeirão Preto em plena quarta-feira de manhã. Ficar nesta cidade sem trabalho é agoniante...
Boa terça-feira!

2 comentários:

  1. Engraçado setir essa "culpa" por não fazer nada né!!!? Eu fico pensando nisso tbm só por que estou em Sampa...ficamos com peso na consciencia...a cidade se matando... caotica...correndo...as vezes parada no trânsito, e essa mardita culpa!!!
    Eu poderia passar até uns dias a mais na praia... sabe segunda..terça...sei lá. Mais ai é coisa de vagabundo!!! mais ninguem vê quando e quantos Sábados, Domingos e Feriados estamos trabalhando nos eventos até altas horas.


    Marcel Y

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Mas o pior, Marcel, é a nossa própria cobrança. Não me sinto bem podendo acordar às 10, 11 da manhã durante três ou quatro dias da semana... faz mal pro ego, pro bolso, pra cabeça. Por isso, prefiro ficar à toa em Ribeirão. A pressão por lá existe, mas é menor. Vida cruel de "freelancer"...

    ResponderExcluir