sábado, 6 de fevereiro de 2010

Em off

Depois de desistir do ensaio de Cinderellebration, depois de aceitar e recusar um trabalho estúpido de uma agência estúpida, depois de ir chorar embaixo de uma árvore do Ibirapuera e depois de comprar num sebo perto de casa Cartas a um Jovem Poeta - para quem sabe, me consolar -, fugi de novo e em off ficarei por algum tempo. Decidi acreditar que meu ano dourado começará apenas após o Carnaval...
Já li as cartas de Rainer Maria Rilke. Me consolaram? Talvez. Acho que eu me entendo no meu desespero, na minha loucura, na minha não vã solidão...

2 comentários:

  1. Oie Stella!
    Continuo acompanhando sua trajetória através do blog sempre que posso.
    Não deixe de postar não. Tenho ctz que todo esse esforço vai ser recompensado.
    Lembre-se, quanto maior o desafio, maior a recompensa.
    Abraços!

    Cuiabá

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cuiaaaaa! Poxa que bom ter notícias suas!
    Não deixarei de postar. É só um tempo pra mim, pra gente. Jajá tudo volta, eu espero! Beijos e boa sorte aí! PS: não volta mais não?!

    ResponderExcluir