quinta-feira, 4 de março de 2010

BBB

Hoje eu tive um sonho delicioso... E ai, como foi triste acordar e ver que aquela alegria que ainda estava dentro de mim não duraria mais de alguns segundos após meus olhos se abrirem: eu estava no Big Brother!
Não sei quem me colocou lá dentro - nessa hora da noite já não me lembro mais dos detalhes - mas o sentimento que reinava dentro de mim era "agora estou feita!". No sonho eu já pensava nas oportunidades consequentes do programa e agradecia a cada instante por estar naquele lugar.
Pois bem. Não estou no BBB. Não estou feita. E estou de malas prontas para passar o final de semana em Ribeirão.
Bom friozinho na capital!

3 comentários:

  1. Você não precisa do BBB... certeza !!! E pense bem qual bbb fora a Grazi e Sabrina estrelou! e veja quantos estragaram as suas vidas inclusive o Dourado, que por muita sorte conseguiu sua segunda chance.
    Calma vc chega lá...

    Marcel

    ResponderExcluir
  2. É eu tbm axo BBB é pior que FICHA ROSA.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, gente, eu também achava... mas diante de tantas dificuldades... muitas portas se abririam através de um BBB... Antes, quando me perguntavam, eu respondia que não iria se me chamassem para entrar na casa, com medo de "manchar" minha carreira. Mas neste momento de "que carreira mesmo estamos falando?", a casa me ajudaria em muita coisa. Primeira delas, dinheiro. Segundo, contatos. Terceiro, oportunidades. Hoje eu respondo: "iria fácil!".

    ResponderExcluir