quarta-feira, 21 de julho de 2010

A picaretagem...

Hoje meu dia estava programado para um casting de "um banco" indicado por uma amiga. Ao saber do endereço (Av. Pompéia 349), já me liguei sobre a possibilidade de uma agência picareta que anúncia cachês incríveis em tudo quanto é espaço só para angariar atores e modelos desesperados que topam fazer o book por eles oferecido. Mas minha amiga disse que era sério, enfim. Lá fui eu enfrentar quase cinquenta minutos de circular... Quando estava chegando, ela me liga pedindo mil desculpas e dizendo que sim, se tratava da tal Fábrica de Atores... meia volta, volver! Não me estressei. E só pensei que seria mais uma furada para relatar no blog e mais uma quase-cabeçada na vida... Me senti esperta mas idiota por pagar para ver...
Aí, passeando pela cidade... um sol lindo, eram quase quatro da tarde. Passei na frente do Shopping Iguatemi e resolvi descer. Dei uma desfilada e nada me agradou (ahã... nada...). Voltei caminhando para casa... fui correr no parque... voltei... fiz meu jantar... assisti à entrevista de Mateus Solano para Marília Gabriela... fiz minhas malas... e agora estou aqui, arrumando meu relógio para despertar às 7 e meia para uma seleção da FIAT para o Salão do automóvel.
Dois comentários. 1 - Essa tal de corrida vicia! Principalmente porque minha playlist está incrível e me turbina nos momentos mais ofegantes. 2 - Eu ainda serei entrevistada por Marília Gabriela e terei a serenidade de Mateus Solano.
Amanhã então tiro folga da cidade grande, só para daqui sentir saudades... Ao que tudo indica, retorno na terça-feira que vem e aí meu segundo semestre vai começar! Mas deixa eu aproveitar só um pouquinho esses dias que posso chamar de "férias"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário