Prefiro acreditar que a zica vai embora com este mês que acabou de ficar para trás!
Para completar os pesados dias de novembro, há apenas algumas horas arrebentei o meu cordão de ouro. Do nada! Fui apenas arrancar um fio de cabelo nele enroscado quando simplesmente, se partiu!
Também hoje cheguei em casa após um teste e ao tirar o curativo do meu ralado fenomenal, tudo se abriu novamente... Assim, passei o dia manca, sentindo um ardor irritante no joelho e na palma da mão esquerda que me impediram de correr no parque, recebendo caras de "meus pêsames" até na escada rolante do supermercado... Minhas pernas estão dignas de dó!
Além disso, amanheci toda congestionada e já mandei uma vitamina C logo pela manhã.
Não sei se é o modo de se enxergar as coisas ou se realmente o mês foi zicado... Quando supero um obstáculo, outro me derruba. Foi o que disse um amigo, quando escrevi no Facebook: "Nunca fui roubada na Praça da Sé. Nem no Anhangabaú. Nem na Paulista. Nem no Largo Santa Cecília. Mas fui roubada na Kiss ´n Fly! Isso é glamour?!" e ele respondeu: "Não que seja glamour, mas você poderia dizer que sofreu um ataque cleptomaníaco na Kiss 'n Fly... Glamour é mais a maneira como você apresenta as coisas, saca? ;)". Sim, saco. Mas meu mês de novembro não passei com o menor glamour nem boas notícias e não vou fazer média no meu próprio blog.
Pelo menos fui contemplada com um primeiro trabalho no segundo dia do último mês de 2010 e espero que, conforme dizem, depois da tempestade venha mesmo a bonança. Eu preciso tanto, mas tanto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário