quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alô! Testando!

Acordei na hora do meu relógio biológico, ainda na dúvida se iria no teste na Vila Mariana para um iogurte cujo traje exigido era biquini. Após analisar o inchaço, as picadas de mosquito e o joelho ralado, resolvi enfrentar a câmera e fingir que estava tudo em cima. Confesso que não almocei, dei só uma enganada no estômago, porque aliás, mostrar o corpitcho com biquini e canga - e depois, surpresa!, só biquini - não é mole não! O comentário sobre o mico era geral! Nenhuma atriz ali se encontrava preparada o suficiente para enfrentar a câmera, o texto e os olhares atentos de cinco homens da produção em trajes de banho! A gente faz cada coisa...
Ainda na espera, toca meu celular para um outro teste, coincidentemente dois quarteirões abaixo de onde me localizava. Até às 19h. Ótimo! Depois de "caminhar na praia", perguntar "Não vai tirar a canga?" e também responder um "Travou!" sobre meu intestino, saí de lá quase cinco e meia e segui para o segundo teste do dia, após ter recusado um terceiro que era na Bela Vista... Desta vez, era para supermercado. Me entregaram um texto na hora, tranquilo de decorar, falando que segunda-feira é o dia mundial da dieta e eu não entendia porque então legumes e frutas ficavam mais baratos às quartas nos outros supermercados, enquanto nesse, todo dia era dia de comprar barato! Depois de um segundo cachê-teste, saí de lá com o ego amaciado, acreditando que, embora não deva ter convencido de biquini e intestino preso, possa sim vender o "todo dia é dia de oferta"... É esperar para ver.
Hoje não fui correr, especialmente após ver quatro helicópteros sobrevoando o Ibirapuera, e acabamos o dia no shopping - que já está fechando às 23h - cheio até às 22:45h... Estou concorrendo a uma X1 após me presentear com uma linda bolsa! Acho que eu merecia ganhar... Fiz uma estrelinha da sorte no canto direito antes de depositar na urna, já cheia mesmo ainda 3 semanas longe do Natal...
Ontem falei rapidamente com um garoto que conheci em uma agência picareta ano passado. Ele contou que eu já estava famosa e que me via sempre na televisão. Me disse: "Você vai ficar rica! Quer dizer, já deve estar ficando...". Por enquanto, rica de histórias, uma milionária, praticamente!
Agora pouco conversava com um amigo de escola, também unespiano de formação. Abandonou a Psicologia e quer viver de circo - ele é malabarista. Tá vendo, a loucura não é só minha! Me disse que vou longe, que sou fuçada, que acredita no meu sucesso... É bom ouvir isso, não? Mesmo que seja só virtualmente...
E fico por aqui! Já passa das três da manhã e ainda estou sem planos para minha quarta-feira. Acho que o banho de sal grosso me fez bem ontem! Estou tentando tirar de mim tudo o que não me pertence... E para isso, confiança, auto-estima, autocontrole.
Boa noite então! Ou bom dia! Sei lá, boa tarde? Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário