quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Contagem regressiva

Gravei o Walmart, tirei as fotos para o catálogo, não me ligaram sobre o iogurte, nem sobre a internet...
Mas foi tudo muito bom, foi tudo muito bem.
Eu confesso estar exausta nesse momento e com a maior preguiça do Brasil de escrever, apesar que tenho tanto a declarar...
Desde quinta-feira trabalho muito, saio muito e durmo pouco. O corpo pede arrego. Mas a cabeça não pára! Aproveitei meu último final de semana de 2010 na capital exatamente como deveria aproveitar. Mas ainda não é hora da retrospectiva.
Me encontro agora em terras caipiras, tentando me refrescar com o ar condicionado do quarto que mal dá conta de amenizar o calor de dezembro...
Eu tô tão feliz! Que ano lindo! Poderia gritar "Férias!" mas ainda tenho possiblidade de um último trabalho em 2010. Será?
Juro que conto tudo depois. Preciso muito, muito, muito mesmo de uma cama, de dois cachorros ao meu lado e um despertador para depois das onze da matina.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário