sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tá chegando a hora...

24 de dezembro. Meu Deus!
Só hoje me localizei no calendário. Nunca vivi tão intensamente como em 2010. Nunca o tempo passou tão rápido e nunca meus dias foram preenchidos com tantas novidades e com tanto entusiasmo. Os primeiros meses foram árduos, mas depois de maio, a coisa foi que foi! Regime, mudança de apartamento, material novo, uma nova irmã, novos e incríveis amigos, a Colgate - minha santa Colgate... -, um acidente de carro, quantos testes e quantos trabalhos!..., baladas inimagináveis, uma perda doída, risadas infinitas, uma paixão desconcertada, um tombo no circo, um Blackberry roubado, o casamento, um novembro zicado, um ano dourado!
Decidi que no meu Reveillon passarei com as duas calcinhas, a amarela e a vermelha. Quero tudo em abundância. Não se pode ter tudo mas querer é poder e eu quero muito mais!
Hoje não desejo um lindo Natal e um 2011 repleto de conquistas, trabalho, dinheiro, saúde, amor... Desejo um lindo Natal e que sejamos feliz em 2011, seja lá como isso for... À felicidade cada um dá seu significado. E eu sei o que ela é para mim: é estar com quem se gosta, é fazer o que gosta, é dizer o que se pensa e ter a sensibilidade e a esperança de ainda olhar para o céu e fazer um pedido para a primeira estrela que eu vejo... Se geração X, Y ou Z, fujo de denominações e faço meus próprios moldes. 2010, e com isso eu vou abrir meu coração, foi de longe o ano mais rico de minha vida, riqueza esta que nada tem a ver com o saldo da conta corrente, mas sim com o salto da vida. E eu quero pular ainda mais alto...
Diferente do meu Natal passado, este ano montei minha própria árvore e pouco me interessa se vai ter bacalhau ou pernil na ceia. Eu quero e vou comemorar o que vale a pena, com presente ou sem presente. Aliás, não poderia ter recebido melhores presentes em contados 365 dias, todos envoltos nos mais largos e vermelhos laços. Obrigada, obrigada, obrigada.
E que brilhem os diamentes de 2011! Felicidades para mim, para você, para nós, agora e sempre! Nos vemos no ano que vem!

3 comentários:

  1. Fiquei feliz de ler seu post! Gostei!

    Sempre dou uma passadinha por aqui e fico feliz quando vc traz boas notícias e chateada quando as coisas não saem como vc queria...

    Mas vamo que vamo! Estou torcendo por vc!

    Feliz Natal e que 2011 faça 2010 ficar sem graça!

    Bjos, Lóla.

    ResponderExcluir
  2. Stella Menegucci em primeiro lugar venho desejar-lhe Boas Festas! E que Deus derrame muitas bençãos na sua familia.

    Quero aproveitar tambem e parabenizar seu blog que tanto faz com muita dedicação.

    Já li diversas mensagens postadas por sua pessoa e hoje resolvi parar e desejar um Feliz Natal.

    “Você é uma jovem de grande talento e que encanta muitos brasileiros não por só pela sua beleza mais pelo talento do trabalho que você desenvolve. Lute pelos seus objetivos, só assim serão realizados”.

    Um beijão do amigo que te quer muito bem.

    Sucesso!

    Petrúcio Prado – Jornal jampa Noticias http://tvjampa.com - http://folhadovalentina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, gente, pelo apoio, pelos votos, pelos pensamentos positivos!
    Nos "vemos" em 2011!
    Um beijo!

    ResponderExcluir