quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estou de volta!

Depois de um e-mail preocupado, perguntando se eu tinha desistido dessa vida, passei a tarde me culpando por ter desaparecido tanto tempo sem deixar vestígios... Mas estou vivinha da silva, pessoal! Só me ausentei por falta de causos, dramas e aventuras - profissionais, diga-se de passagem - e porque contar o bê-a-bá, convenhamos, não dá mais! Mas hoje foi um daqueles dias dignos de postagem no blog! Desde a semana passada estava agendada esta minha gravação de hoje através de um daqueles testes que você faz, vai bem e não sabe porque jamais foi chamada. Mas como o "jamais" nem sempre tem significado infinito, ressalto aqui que todo teste vale a pena (viu, senhores jovens atores?)! Sendo assim, depois de horas do Nextel fora do ar ontem à noite, programei meu Ching-Ling quase esquecido para despertar sofrivelmente hoje às 5:20h da matina, para que às 7h eu já estivesse em Santo Amaro. Fui dormir um pouco triste por saber que as horas de sono seriam curtas, mas, ossos do ofício! De repente... escuto barulhos de carro e uma luminosidade entra pelas frestas da janela. Acordo com um susto, olho no relógio e vejo: 6:25h! De sobressalto levantei, tive dez minutos para tomar uma chuveirada, dar uma pseudo arrumada no cabelo, colocar uma banana na mochila e pegar o primeiro táxi que passava na rua. Nem de reclamar tive tempo! Maldito Ching-Ling! Desta maneira, meu ritual matinal não foi cumprido, não tomei um banho de verdade, não lavei meu cabelo (sorte que havia lavado na noite anterior), não fiz meu café com leite, não comi meu pão na chapa com requeijão, não arrumei a cama e nem pendurei a toalha, que ficou molhada em cima da cama. Mas, às 7:05h estava onde devia estar. E antes das 9h, já estavávamos numa linda casa na Granja Viana para a gravação. Ninja, não? No trajeto, leram minha mão e associando com meu signo, tive revelações de passado, presente e futuro, e fiquei com medo dessas coisas holísticas e esperançosa com meu futuro breve. E, tivemos um dia de família feliz! Desta vez ganhei filhos de sete e nove anos e uma enteada. Enteada? Sim, porque tinha de haver uma adolescente na filmagem, e convenhamos que uma jovem de 14 anos mais alta que eu não pode ser minha filha, né? Assim, criamos a história de que ela era filha do primeiro casamento do meu marido, o que não fez a menor diferença para a gravação e só rendeu boas risadas. Uma família de margarina! Às 18:30h eu já estava liberada, fazia frio e de lambuja, descolei uma carona que me deixou na porta de casa. Que delícia! E assim me despeço, desejando uma ótima quinta-feira e um ótimo descanso a todos aqueles que desligam seus cansados computadores e rumam para debaixo dos saudosos edredons. Volto para Ribeirão neste final de semana por um motivo que não me deixa feliz e justamente por isso, me ligaram para um bom teste em pleno sábado... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário