terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ribeirão-pretana

O fuso-horário de Porto Alegre e Ribeirão é o mesmo, porém, sinto o jet leg após uma semana de uma vida em sete dias. Voltar a Ribeirão foi cansativo depois de dois aviões e mais 316km de estrada, porém, revigorante. Voltei com novidades que se refletem em ainda não sei onde e vontades de dominar um não sei o quê. Hoje passei o dia arrumando o armário e realocando pertences de minha mãe para poder caberem minhas roupas e casacos e sapatos e bolsas e acessórios. Dois meses não é pouca coisa! Criarei agora uma nova rotina, que já dá indícios de mudança em relação à hora de dormir, por exemplo, já que passamos pouco mais da meia-noite e meu sono já chora por acalento. No intervalo do Jornal Nacional já vi minha nova propaganda da Bild Empreendimentos e quase me esqueci de que minhas amigas lá em Sâo Paulo não conseguiriam assistir. É um comercial local. E é uma sensação estranha de ser ribeirão-pretana novamente e de ter dúvidas até quanto à existência do hífen. Com hífen e depois de um hiato, inicia-se uma nova vida por dois meses! Boa noite!

3 comentários:

  1. Que sejam 02 meses luminosos! Feliz retorno.ass sapo verde com flor rsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Stella,voce já trabalhou ou trabalha para a gaencia Donna Model Agency,meu filho recebeu um email depois do teste dizendo que ele foi aprovado,e agora precisa fazer um book,gostaria de sua opinião obrigado

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, um beijo e obrigada! rs... E Cleonice, fiz apenas um vídeo para eles. Caso seja a vontade do seu filho e vocês achem que vale a pena tentar, por que não? Um beijo pra vocês!

    ResponderExcluir