quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Voltando com tudo!

O que seria uma terça-feira para botar a vida em dia, virou uma terça-feira de teste! Enquanto matava as saudades dos meus travesseiros paulistanos e curtia a temperatura amena da manhã na capital, o telefone tocou e cortou o meu barato! Lá fui para o primeiro teste da saga São Paulo - O Retorno. Depois de segurar a claquete - há meses longe das minhas mãos - simulei uma corrida, reecontrei antigos colegas, almocei no meu japinha self-service favorito, preenchi a geladeira, quase chorei de saudades das lindas frutas e dos belos preços de um varejão lá de Ribeirão Preto e jantei um Teppan de Meca tentando colocar três meses de papo em dia com uma grande amiga. O dia valeu a pena! Com o despertador preparado, dormi na ansiedade do trabalho do dia seguinte: catálogo de roupas de mergulho, já marcado há semanas... E minha quarta-feira foi suada! Literalmente suada! Eu nunca havia visto alguém derreter e esta pessoa hoje fui eu. As roupas justas de neoprene, a máscara, as nadadeiras, a sapatilha, a botinha, o colete, os equipamentos, o relógio e o calor - ai, o calor... - me fizeram perder litros e mais litros de água. Eu pingava nas extremidades, ou melhor, jorrava! Quase passei mal com um figurino P que deveria ser M, na realidade, mas com pessoas especiais e um resultado ímpar, minha quase desidratação valeu a pena! Cliente satisfeito, fotógrafo feliz, atriz desidrata mas mais uma vez, realizada! Cada coisa que a gente faz nessa vida... Já fui mãe de um, mãe de dois, revendedora de cosmético, arquiteta, contorcionista, médica, dona de casa, velha italiana, papagaio, fada... e agora, mergulhadora! Mas me poupei de ser uma paciente no Pronto Socorro e não, não fui ao Ibirapuera. Além do cansaço do dia, ainda estou sofrendo com o jetleg... Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário