sábado, 7 de fevereiro de 2009

Eu na TV

Jesus... que calor é esse nessa cidade, afê! Tá cruel. Falta muito um mar na Califórnia brasileira...
Bom, hoje eu passei na tv. Estreou o meu programa, engraçado demais me ver na televisão, por meia hora. Gostei. Gostei do que vi. Assim que acabou o programa, um amigo me ligou, morrendo de dar risada, e eu roxa de vergonha, suando com uma mistura de nervoso com felicidade. Mamãe ficou orgulhosa da filha, vovó também, e o futuro promete. Novas idéias e contatos já apareceram para os próximos programas, preciso demais conversar com meu diretor. Vou melhorando, espero continuar por muito tempo nesta oportunidade. Agradeço Rafael Viesti.


SPORT & AÇÃO!

HORÁRIOS: SÁBADO 12:55 PM.
DOMINGO: 13:30H


CANAL 20 DA NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário