sábado, 7 de fevereiro de 2009

Jamais esquecer as raízes...

Ontem encontrei Noir Evangelista, meu querido primeiro professor de teatro do TPC (Teatro Popular de Comédia) de Ribeirão Preto. Conversamos muita coisa em muito pouco tempo, mas contei minhas míseras novidades, ele contou as novidades da escola, ai que saudade que deu...
Ontem começou o novo curso de Expressão Corporal no TPC... na minha época não tinha isso... torço muito pra ele, e ele sabe disso.
Ele relembrou de quando eu era "verdinha" ainda... e eu disse que ainda sou! Ele pediu preu não decepcioná-lo em São Paulo (isso nunca!), me desejou toda a sorte do mundo, e ainda mantenho contato com a escola. Em março ou abril, como eu já falei, apresentaremos o Porca Miséria no Teatro Meira Júnior e em julho talvez estaremos no Teatro de Bolso do Teatro Pedro II com Verdunga - Na terra do verde cinza, com apresentações todo final de semana. Espero que tudo corra bem, e que dê pra apresentar tudo isso.
Eu, na verdade, queria apresentar o Porca pro resto da vida. Amo. Esquecer as raízes, jamás.

2 comentários:

  1. stelinha te desejo tudo de bom...que vc consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos,porque você é muito guerreira e você merece....nunca vou me esquecer de vocÊ...e com certeza nois ainda vamos apresentar o verdunga no pedro II....Bom sempre que presisar de mim é só chamar viU...BeijãoO te adoroO!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Isa... pode deixar! Beijão!

    ResponderExcluir