segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Internet na crise

Estava assistindo ao Manhattan Connection, e me identifiquei com uma discussão a respeito da crise. Perguntaram se o cinema continuava a ter o mesmo papel que teve na Crise de 29. Já escrevi meu insight sobre isso, lembra?
Mas aí eles falaram que a internet é o novo refúgio, além de ser mais barato. E que os sites que oferecem informações sobre vagas de emprego estão mais populares do que nunca, especialmente nos EUA. Com tempo de sobra, os desempregados passam suas horas na frente do computador, muitas vezes na esperança de achar um novo trabalho.
Diogo Mainardi disse que se ele estivesse desempregado, se enfiaria no sofá e se embebedaria...
Bom, eu não fui despedida, mas de resto, me encaixo perfeitamente nesta discussão. Não na posição do Diogo, pois eu me afundo é na cadeira do computador e bebo menos do que socialmente ultimamente. Catho.com.br e Tela Brasileira.com.br são minhas luzes no fim do túnel. Ai que luzes mais deprimentes... Mas elas estão acesas. Isso já é um passo, não acha?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário