segunda-feira, 23 de março de 2009

Desempenho Cerebral

Descobri que até o dia 11 de abril, estarei no auge do meu desempenho cerebral. Isso porque dia 11 é meu vigésimo terceiro aniversário (23o para uma melhor visualização) e também de acordo com cientistas americanos que pesquisaram o raciocínio, a vivacidade mental e memória do ser humano nas diferentes faixas etárias.
Constatou-se um melhor desempenho nos testes aplicados com jovens americanos de 22 anos, o começo do declínio do desempenho aos 27 indo até os 30-35 anos, e depois, ufa!, a estabilização.
Assim, verificou-se que a idade faz mal à saúde, mas o acúmulo de experiências ao longo da vida é o melhor efeito colateral disso tudo, já que não ficamos mais velhos, mas sim, mais sábios.
Aproveitarei então meus últimos dias de vivacidade plena, de rapidez de pensamento, raciocínio e visualização espacial para seguir de cabeça erguida rumo a mais uma data que marcará o quão mais sábia, esperta e interessante eu estou ficando.
Presentes serão aceitos, viu?!
Amanhã tenho uma entrevista para assistente de comunicação em uma escola católica e estou atrasada para decorar meu texto para a audição do Projeto Carrano na quarta-feira.
Tá vendo? As coisas estão acontecendo mais rápido do que se imaginava... é que desculpa, estou no meu auge cerebral, e quem sabe aos 27, estarei comemorando o meu auge global?

Nenhum comentário:

Postar um comentário