sexta-feira, 27 de março de 2009

Estou em dívida com vocês!

Ahhh ontem não deu tempo de escrever. Juro! E é cruel, eu fico com peso na consciência, você acha que não?
Eu disse que minha semana prometia... então vá lá...
Ontem fiz o teste para o curta da Igreja Invisível. Utilizei aquele texto que postei alguns dias atrás, passei por uma entrevista... e voilá! Recebi a notícia hoje de que passei. Me perguntaram o que é loucura na minha concepção. Respondi que não existe uma definição, mas acho que tudo o que foge do padrão é considerado loucura. Perguntaram o que eu tenho de louca. Não precisei pensar muito, já que o simples fato de eu ter largado meu diploma suado de um curso difícil de uma universidade mais ainda e migrar para esse mundo midiático já diz tudo... fora o fato de eu estar fazendo teste para a Igreja Invisível, que já é em si, um grande exemplo de insanidade... Me perguntaram também de quanto seria meu cachê. Após consultar meu empresário, dei o valor: uns 10 mil. Tá bom, né?...
Depois de enfrentar aquele trânsito que só o paulistano conhece... cheguei em casa, e voei para a academia, sabendo que tinha hora marcada para voltar para casa, já que receberíamos visitas ilustres de amigos da faculdade para um esquenta incrível para uma balada mais incrível ainda e ainda perto de casa...
Uma pizza de R$17,50, um copo quebrado, um copo derramado e vários suquinhos depois... fomos para Jive. Já começa pelo nome. Bom. Sábado tive a minha pior experiência de balada, como relatado aqui no blog. Mas ontem, ganhou. Jesus Cristo de Misericórida... what the fuck was that? Balada super hey-yo... com rappers americanos fazendo free-style... poucas pessoas com caras nada simpáticas... interação zero... e acho que éramos as únicas pessoas sorridentes daquele lugar. Passada uma hora, voltamos para casa. Mas foi uma delícia reencontrar-los e constatar, mais uma vez, que tá todo mundo caminhando, arduamente, para não se sabe onde.
Hoje acordei, vários e-mails na caixa de entrada, várias louças na pia, vários melados no chão da cozinha... fui à academia... me dei ao prazer de almoçar fora, já que essa semana simplesmente ainda não deu tempo de ir ao supermercado... me arrumei e fui para a ECA, para mais um teste para curta do pessoal do curso de Cinema. Uma hora e meia depois... fiz um teste de 2min, comi um lanche e tomei um Ice Tea na cantina que em nada se parece com a pobre cantina do antigo campus da UNESP... e peguei meu segundo ônibus do dia. Meu De-os! Que trânsito! Que cidade caótica! Se não fosse isso, São Paulo seria incrível. Mais de duas horas, repito: du-as-ho-ras, e várias pescadas depois... cheguei até o metrô. Legal que, faltando 3 estações para eu chegar no teatro, deu pau na linha e pediram para que todos os passageiros descessem. Bacana. Cheguei meia hora atrasada na aula...
Mas foi isso. Dia corrido. Arrependimento de ter ingerido muitas calorias com a bebida à toa ontem... e minhas malas ainda precisam ser desfeitas no meu quarto. Ai ai ai.
1:15h, tô muito cansada, com meu pijaminha de frio e meinha no pé... it´s time to go to bed.
Amanhã terei minha segunda sessão de fotos e uma balada V.I.P. à noite, que eu espero, pelo amor de Deus, que salve todas as minhas zicas dessa semana... porque assim não dá!
Ei laiá...
A um passo da Globo e a dois de Hollywood...
E um detalhe: finalmente parei de suar nessa cidade... o clima está perfeito... perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário