sexta-feira, 27 de março de 2009

Que dia dêla!

Ai que delícia esse tempinho... aquele friozinho que ainda não é frio... mas que dá para passar o dia com uma blusa de malha de manga comprida e cabelo solto sem suar, sabe?!...
A sessão de fotos foi cancelada... até gostei, deu tempo de tirar minhas roupas da mala, arrumar as gavetas, fui ao supermercado, fiz meu almoço, fiz unha... aliás... eita pessoalzinho ruim de serviço, viu. Preciso achar um salão decente aqui por perto...
Daqui a pouco vou para a academia, sempre bom, né.
Liguei para o pessoal do teatro... esclareci minhas dúvidas e deixei claro que não estaria apta para ensaiar de final de semana. Ok. Sem problemas... Amanhã acordo cedo para estar lá às 10h. Cruel, já que hoje tem Museum.
Outra boa notícia é que além de eu ter sido aprovada para fazer o curta da I;I, a coordenadora do projeto me chamou para fazer um filme dela, que ainda não tem seu roteiro finalizado, mas é um curta de cotidiano com nome provisório de "Teoria do Busão". "Mas não tenho verba": o que quer dizer que não haverá cachê. Mas opa, super topo. E assim a gente vai se enfiando no mundo conturbado e apaixonante das artes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário