quinta-feira, 5 de março de 2009

Meu dia Gisele!

Hoje foi um dia produtivo!
Acordei mais cedo... 10 minutos antes do meu despertador tocar, com o telefonema de uma amiga combinando a viagem para a formatura da outra amiga no sábado. Ótimo. Consegui dormir as 8h que preciso dormir.
Liguei meu computador, "resolvi" o engodo que me atormentou ontem à noite... Fui conhecer a academia "mais em conta" da região. Carésima. 3 vezes o preço do que pagava em Ribeirão. Mas, animal! Horários de aula intermináveis, abre de sábado, vai começar a abrir de domingo, uma estrutura não 3 vezes mas 10 vezes melhor do que a da academia de Ribeirão. Será?
Aí fui ao supermercado, me segurei para não comprar uma barra de chocolate e comprei arroz integral.
Fiz meu almoço, fiz o arroz integral. Delicinha!
Aí começou todo o processo de preparação para o meu dia Gisele... fiz a unha, tirei sobrancelha, tomei banho, sequei o cabelo. Às 17h fui encontrar a fotógrafa num prédio na Av. Higienópolis para nossa primeira sessão. Fui andando, observando as ruas, tô começando a me localizar nos arredores... me senti mais paulistana...
Mas gente, foi fenomenal. Minha segunda experiência com fotos, sendo que da primeira fui paga para fazer, e desta fazer, estou pagando. Mas foi divertidíssimo... estávamos em três meninas e um cara, e fizemos uma sessão de tema pin-up girls. Quero ver o resultado, mas bom, pelo menos de 200 fotos tiradas, 5 ficarão boas, eu espero. Se não ficarem também, desisto dessa vida, né.
Voltei quase 22h, vim andando e confiando na segurança da região, feliz e contente. Poderia passar dias em frente a uma máquina fotográfica, com uma super maquilagem, super colares, roupas estranhas, dando sorrisos, fazendo cara de séria, bancando a sexy. Praticamente, fiz vários personagens hoje. Tem coisa melhor?! Segunda que vem já marcamos uma segunda sessão.
Acabei de conversar com minha roommate. Ai ai, homens, muleques... hoje quem tem um engodo é ela, mas beeem maior do que o meu de ontem.
Me falaram que ando inspirada. Isso é bom, né.
2:14am. It´s time to go to bed. Amanhã o dia promete!
"It´s like I checked into rehab... baby you´re my disease..."... ainda nessa música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário