sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fim da semana...

Já é sexta. Dia de voltar para casa!
Não tenho muito o que escrever hoje... passei a semana na ressaca do Rio de Janeiro, me recuperando do caos psicológico da semana passada... e não rendi muita coisa desde que cheguei em São Paulo além da cena de A Serpente e alguns currículos e materiais enviados para possíveis futuros trabalhos.
Mandei e-mail para a CAL, no Rio de Janeiro, e não existe turma de meio de ano. Estou naquele momento de branco, sabe, de não saber o que pensar e o que fazer, e por isso me dei esses dias de folga. O que não quer dizer que eu esteja certa, já que poderia ter visitado mais algumas agências e ido atrás das burocracias do DRT nesses últimos 3 dias...
Mas o final de semana vem aí para rever a família, as cachorras, aproveitar uma melhor conexão da internet em casa, e terei uma festa show V.I.P only in black em Ribeirão no sábado e posso me apoiar no champagne, nas músicas e em boa companhia por algumas horas.
Assim, deixo vocês com mais uma música, que com certeza tem mais a dizer a vocês do que eu neste momento.
Boa noite e um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário