quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meio de semana

Com o sono ainda atrasado, com a garganta pseudo tampada, "decorei" e ensaiei hoje uma cena de A Serpente, de Nelson Rodrigues. Sou a serpente.
Tive a companhia de uma linda amiga no japonês mais gostoso que conheço, e digo que não comi socialmente. Colocamos 3 semanas de papo em dia... e finalizei com um sorvetinho Haggen-Dazs de doce de leite. Como amo... os 3: minha amiga, japonês e Haggen-Dazs...
A faxineira fez sua visita providencial e o fim de semana se aproxima. Amanhã queria dormir atééé acordar...
Hoje me disseram que meus "problemas" são mais simples do que eu imagino. Será?
Esqueci de comentar... vi a propaganda para a qual eu não passei no teste, a do remédio de garganta: Flogoral... é, acontece...
Good night and good luck! I´m gonna need them both...

Nenhum comentário:

Postar um comentário