quinta-feira, 28 de maio de 2009

Oba!

As gravações do curta foram adiadas para os dias 13 e 14 de junho, e assim, retornarei na sexta-feira calmamente para Ribeirão Preto para fazer todas as 8287329281342 coisas que necessito fazer e para ver as 9087524241 pessoas que quero e preciso muito encontrar! Oba!
Hoje fiz minha visita e cadastro na agência mais bacana até agora, Trade Models. A especialidade deles é televisão, então figuração, elenco de apoio ou núcleo, em qualquer uma das grandes emissoras. O agente me pareceu um cara sensato, muito articulado, sem muita embromation, sem grandes promessas e pé no chão. De lambuja, tirei umas fotos surpresa no estúdio de lá. Espero que façamos uma frutífera parceria.
Também recebi novamente a ligação da produtora da primeira produtora na qual me cadastrei. Há meses ela tenta me vender o pacote de aulas preparatórias de interpretação para tv e cinema e publicidade, dizendo que eu+ela+DRT de modelo daremos um bom samba, apenas por 3 parcelas de 200 reais. No way! Cheguei a fazer uma aula grátis que ela me ofereceu... e vi quantas pessoas estão pagando por esse curso, sendo que poderiam ser alunos de escolas conceituadas de teatro. Mas nesse mundo é muito fácil acreditar naqueles que te prometem tudo e mais um pouco... e te vendem a ilusão de que o sucesso está logo ali, basta uma certa quantia de dinheiro ou uma simples assinatura de contrato. O mesmo acontece com jovens jogadores de futebol, que acreditam no sonho que mercenários prometem. Triste, mas vale a pena ficar de olho. Meu olhinho tá bem aberto, não quero cair em papo de malandro, não...
Fui à minha primeira vernissage: Ocupação, de Nelson Leirner, no Itaú Cultural, sendo o curador o bam-bam-bam Agnaldo Farias, que até então eu também desconhecia, ambos lá presentes. Trata-se de uma amostra de 4 obras do artista da década de 60 e suas releituras. Bem legal, apesar de confessar que não entendo muita coisa de artes plásticas e ainda preciso dar um google no artista (Engraçado como google virou verbo, né. Mas enfim...). Mas tava o maior oba-oba, pró-seco rolando, canapés, salgadinhos, doces, e várias pessoas com os estilos mais diversos, curtindo o burburinho e várias paqueras, que acabou quando acabaram as comidas e o álcool. E a exposição que era bom, vazia. E eu aposto que a maioria das pessoas que lá estavam encherá a boca para falar sobre a arte, sobre Nelson, sobre a obra O Porco, todas com pose de intelectuais e amantes das artes e pagando de que entendem muito. Sofistas! E isso tem muito... ah, mas tem!
Seguimos para um boteco depois, que também não virou muita coisa, e resolvemos correr para casa e pedir uma pizza à meia-noite e comemorar o fim de mais um dia na capital paulista!
E a internet continua aqui, amigável. E tomei finalmente um banho quente e delicioso depois de 3 dias de sofrimento! A gente só dá valor às pequenas coisas quando perde, né... isso é um fato!

Um comentário:

  1. stella, te deixei um scrap mas o orkut tem feito questao de apagar scraps com links..
    é que eu vi na mtv ontem uma propaganda e lembrei de vc na hora! no site www.mtv.com.br/mtvprocura tem um concurso pra novos atores! será q é sua praia??

    bjs
    lóla.

    ResponderExcluir