segunda-feira, 4 de maio de 2009

Que friiiiiiio!

Gente de Deus... tá frio! Hoje foi complicadérrimo levantar... prorroguei minha soneca quatro vezes de manhã...
Acordei já preocupada com a gravação do meu video book. E por indicação dos amigos que fazemos ao longo dessa estrada, já consegui uma pessoa que milagrosamente, permite que gravemos no mais tardar, quinta-feira, e me prometeu entregar na sexta de manhã. Menos mal. Agora fico só no aguardo do texto para a cena a ser gravada, o que também é tenso, já que se exige um estudo e um preparo anteriores.
Recebi um convite para um trabalho amanhã: uma simulação no programa Bom Dia Mulher, da RedeTV. "Stella, você faz simulação?" Faço? Faço, ué, lógico. Nessa vida a gente faz de tudo... epa epa epa, quase tudo. Ao meio-dia a produção me busca em casa... Não sei exatamente como será essa simulação, o que não mais me atormenta, pois tudo o que tenho feito ultimamente é surpresa. E de um certo modo, eu adoro surpresas!
E vamos preenchendo o currículo e ganhando experiências!
Acho que por hoje é só. Já tá bom, né?
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário