terça-feira, 1 de junho de 2010

Só rindo mesmo...

Segundona!
Dia de supermercado... corrida no Ibirapuera... O Lutador no dvd... 3 dvds piratas - sim, achei Entre Irmãos e na promoção leve 3 pague 10, A Estrada e O Segredo de Seus Olhos. Já estava me programando para subir até a Paulista para comprar um carregador de celular novo para meu Nckia, mas nem precisei! O camelô na esquina de casa me ofereceu o que precisava pela bagatela de 5 reais - mais barato que a chinesada!
O clima esfriou... e recusei uma feira que estava me pentelhando a cabeça. O cachê era relativamente baixo considerando ficar quatro dias de pé de salto durante 10h. Aí, calculando alimentação + a aula de quarta que eu perderia + meu stress + a vontade de dar um tiro na boca + a promessa sobre feiras, achei melhor não me comprometer nem comprometer a agência. Aí, recebi a notícia de que meu material foi enviado para a mesma data com um cachê bem maior. Acho que tem alguém lá de cima olhando por mim.
Amanhã tenho uma seleção para um trabalho todos os finais de semana de junho e um de julho, que se der certo, pagará todas as minhas contas do mês. Seria incrível! Porque afinal, o conto de fadas acabou no domingo!
Nessa vida só rindo, minha gente! Mas o que vai, volta, o que vem, vai e assim por diante. E ainda tem muita água para passar debaixo da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário